Geral

Projetado para caber confortavelmente na palma da sua mão, o Modelo de microfone 520DX "Green Bullet" produz um som único que o tornou uma lenda entre os gaitistas.

O 520DX apresenta um botão de controle de volume na base do microfone que permite aos músicos fazer ajustes para se adaptar às suas necessidades durante uma apresentação ao vivo. Um cabo conectado com um plugue de fone padrão de 1/4 pol. permite que o microfone seja conectado a um dispositivo de alta impedância.

Aplicações

Conectar o 520DX diretamente em um amplificador de guitarra para produzir o clássico som da blues harp. Use as seguintes orientações:

  • O controle de volume no microfone deve ser desligado antes de ser conectado em um amplificador. Assim que estiver longe do amplificador, o volume pode ser aumentado.
  • Ajuste o botão do controle de volume do microfone durante as apresentações conforme necessário. Por exemplo, ao mudar de tocar o ritmo para os fios ou para colocar o microfone em modo de espera entre os ajustes.
  • Para evitar o retorno, mantenha o máximo de distância possível dos monitores e alto-falantes. Ajuste o volume dos monitores ou alto-falantes no console de mixagem para que nenhum retorno esteja presente quando o botão do controle de volume no microfone da gaita esteja em seu ajustado no máximo.

A configuração do amplificador da guitarra pode ter um efeito significativo no tom geral produzido. Experimente com diferentes microfones e configurações do amplificador de volume para atingir o efeito desejado.

Controle de volume

Baixa Impedância

Para conectar o 520DX a um dispositivo de baixa impedância, como um mixer, use um transformador de linha de correspondência de impedância baixa-alta, como o modelo Shure A95U.

O 520DX pode ser religado em baixa impedância, mas isso desabilita o controle de volume. Entre em contato com o Shure Applications Group pelo número (847) 600-8440 para mais informações.

Especificações

Tipo

Dinâmica (bobina móvel)

Resposta a Frequências

100 a 5,000  Hz

Padrão polar

Onidirecional

Impedância

Agudo, desbalanceado

Carregar Faixa de Impedância

mínimo

100 kΩ

Nível de Corte de Saída

a 1kHz, tensão de circuito aberto

-38,0 dBV/Pa (13 mV) [1]

Polaridade

A pressão positiva no diafragma produz tensão positiva no pino em relação ao adaptador (terra) do conector de saída do plugue de fone do microfone

Cabo

dois condutores de 6,1 m (20 pés) blindados com o plugue de fone padrão de 1/4 pol. conectado (cabo alimentado para conexão desbalanceada e de alta impedância)

Alojamento

Acabamento verde e cromado de alta fundição

Dimensões

63 mm (2,5 pol.) diâmetro máximo, 82,6 mm (3 1/4 pol.) de comprimento

Peso Líquido

com cabo

737 g (26 oz.)

[1] 1 Pa = 94 dB SPL

Resposta de Frequência Típica

Conexões

O fio VERMELHO é a saída de áudio de alta impedância; o BLINDADO é o retorno de áudio e terra da carcaça.

O Modelo de Microfone 520DX Green Bullet é alimentado com cabos para alta impedância, operação desbalanceada com plugue de fone de 1/4 pol.

Conexões Internas

Acessórios

Peças de Reposição

Cápsula para 520DX

R198

Plugue e Cabo

95A2353

Controle da Potência de Volume

90A4487

Certificações

Atende a todos os requisitos essenciais das Diretivas Europeias relevantes e pode exibir a marca CE.

A Declaração de Conformidade da CE pode ser obtida em: www.shure.com/europe/compliance

Representante Autorizado Europeu:

Shure Europe GmbH

Headquarters Europe, Middle East & Africa

Department: EMEA Approval

Jakob-Dieffenbacher-Str. 12

75031 Eppingen, Alemanha

Telefone: +49-7262-92 49 0

Fax: +49-7262-92 49 11 4

E-mail: info@shure.de