O Channels suporta os seguintes dispositivos Shure:
Dica: quando os serviços de localização estão ativados, os canais exibem a rede Wi-Fi à qual o seu dispositivo está conectado.
Observação: se você estiver usando um endereçamento DHCP, use somente 1 servidor DHCP por rede.
Após se conectar à rede, seus dispositivos aparecerão na lista de canais disponíveis (exibição da lista). Toque em um canal para ver as configurações atuais do canal e uma exibição condensada do seu painel frontal (exibição detalhada).
Dica: Se os dispositivos não aparecerem, role para baixo na exibição da lista para atualizá-la. Você também pode tentar desligar e ligar novamente os dispositivos de rede, como roteadores e pontos de acesso.
Deslize para a direita em qualquer canal da exibição de lista para piscar as luzes LED e o painel frontal de um dispositivo. Isso ajuda a identificar o dispositivo correspondente em um bastidor grande de equipamento.
Para identificar um transmissor em rede, pressione e mantenha pressionado o nome do dispositivo na lista de transmissores.
Para atribuir uma cor a um canal, deslize para esquerda na exibição da lista. Codificar os canais por cores ajuda você a se manter organizado ao trabalhar com muitos dispositivos.
Os canais permanecem em seus grupos de cores até que sejam apagados ou reiniciados.
Toque no ícone de filtro para classificar canais por nome do dispositivo, nome do modelo, nome do canal ou grupo.
Você também pode filtrar os canais da seguinte maneira:
Você pode usar o aplicativo para fazer mudanças nas configurações do dispositivo. As configurações editáveis são similares às do painel de Propriedades do Wireless Workbench, mas você conseguirá controlá-las do seu tablet ou telefone.
As configurações editáveis variam com base na linha sem fio da Shure.
Para fazer alterações nos dispositivos de rede Shure usando o aplicativo:
Se fizer alterações em uma configuração que também será aplicada a dispositivos portáteis (transmissores de microfone ou receptores de monitoração de ouvido), você precisará realizar uma sincronização infravermelha entre o dispositivo portátil e o dispositivo em rede após alterar a configuração. Por exemplo, se alterar a frequência de um receptor ULX-D usando o Channels, você precisará sincronizar o transmissor para que as alterações sejam aplicadas.
Se possuir um sistema sem fio compatível com ShowLink e estiver usando um ponto de acesso ShowLink (AD610 ou AXT610), use o aplicativo para controlar as configurações do transmissor remotamente. O ShowLink envia atualizações automaticamente do receptor ao transmissor e você não precisa ressincronizá-los para que as mudanças sejam aplicadas.
Para encontrar a versão do firmware, o endereço IP e outros detalhes sobre dispositivos em rede, toque no canal. Depois, toque no ícone de informações para ver mais informações sobre o dispositivo em rede.
Quando a bateria de um dispositivo atinge o limiar de bateria fraca, um alerta de bateria fraca aparece.
Toque em Configurações para ajustar quando você receberá um alerta de bateria fraca para todos os dispositivos conectados.
Toque em Configurações para ajustar a largura do canal de TV. Essa configuração permite que a frequência do seu dispositivo corresponda à largura correspondente do canal de TV da sua localização.
Escolha entre as seguintes opções:
Usando o Wireless Workbench, você pode definir PINs para os dispositivos de forma a evitar mudanças não autorizadas. Consulte a documentação do Wireless Workbench sobre Controle de Acesso para aprender como configurar PINs para os seus dispositivos.
Quando um dispositivo tem um PIN atribuído a ele, um ícone de escudo aparece na exibição detalhada do canal. Para fazer alterações no canal, insira o PIN do dispositivo.
O aplicativo consegue se lembrar de qualquer PIN que você desejar que ele se lembre, para que não seja necessário inserir o PIN todas as vezes.
Você também pode apagar os PINs memorizados: